Frete grátis a partir de R$199 para regiões Sudeste e Centro-Oeste. Demais regiões a partir de R$350

3. DESCONTOS E OFERTAS

1. O SITE PRATICA OFERTAS RELÂMPAGOS?

Sim. Geralmente avisamos a nossa lista vip, algumas vezes no nosso instagram ou através do e-mail (se cadastre no site para receber todas as nossas novidades). Depende muito.

  • Se quiser participar da lista vip clique aqui.
  • Se deseja nos seguir no instagram basta ir na nossa página inicial clicando aqui, e clicar no símbolo do instagram no canto superior esquerdo. Ou então, basta entrar pela url: www.instagram.com/lojamauloa ou nos pesquisar no instagram como @lojamauloa.

ATENÇÃO: Para ver mais sobre descontos, ofertas, promoções e etc, clique aqui.

2. POSSO TROCAR UM PRODUTO QUE RECEBI DE PRESENTE?

Não! Eventualmente, a loja poderá ofertar produtos de presente para determinados tipos de compra, conforme regulamento a ser disponibilizado de acordo com cada ocasião. Porém, nenhum presente pode ser trocado, independentemente do motivo.

3. POSSO DEVOLVER TODA A COMPRA E FICAR COM O BRINDE?

Caso você opte por trocar as peças adquiridas, o brinde não precisará ser devolvido. Caso você opte por devolver toda a compra, o brinde deverá ser devolvido à loja sem marcas de uso. 

4. O CUPOM DE DESCONTO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! O QUE EU FAÇO?

Primeiramente, verifique se você está preenchendo os requisitos para utilização do cupom (exemplo: valor da compra; endereço de envio; etc). Se você estiver dentro dos requisitos para utilização do cupom, entre em contato com a gente para que possamos te ajudar pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp

5. QUAL O VALOR QUE EU VOU RECEBER SE EU DEVOLVER UM PRODUTO COMPRADO COM DESCONTO?

Se você comprou uma peça com desconto (seja na promoção ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você efetivamente pagou pela peça (com desconto).