3. DESCONTOS E OFERTAS
1. O SITE PRATICA OFERTAS RELÂMPAGOS?
Sim. Geralmente avisamos a nossa lista vip, algumas vezes no nosso instagram ou através do e-mail (se cadastre no site para receber todas as nossas novidades). Depende muito.
ATENÇÃO: Para ver mais sobre descontos, ofertas, promoções e etc, clique aqui.
2. POSSO TROCAR UM PRODUTO QUE RECEBI DE PRESENTE?
Não! Eventualmente, a loja poderá ofertar produtos de presente para determinados tipos de compra, conforme regulamento a ser disponibilizado de acordo com cada ocasião. Porém, nenhum presente pode ser trocado, independentemente do motivo.
3. POSSO DEVOLVER TODA A COMPRA E FICAR COM O BRINDE?
Caso você opte por trocar as peças adquiridas, o brinde não precisará ser devolvido. Caso você opte por devolver toda a compra, o brinde deverá ser devolvido à loja sem marcas de uso.
4. O CUPOM DE DESCONTO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! O QUE EU FAÇO?
Primeiramente, verifique se você está preenchendo os requisitos para utilização do cupom (exemplo: valor da compra; endereço de envio; etc). Se você estiver dentro dos requisitos para utilização do cupom, entre em contato com a gente para que possamos te ajudar pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp
5. QUAL O VALOR QUE EU VOU RECEBER SE EU DEVOLVER UM PRODUTO COMPRADO COM DESCONTO?
Se você comprou uma peça com desconto (seja na promoção ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você efetivamente pagou pela peça (com desconto).