CENTRAL DE AJUDA
Tem alguma dúvida? Talvez a sua resposta possa estar aqui :)
1. PRODUTOS, COMPRAS, TROCAS E ESTORNOS
1. CONSIGO RASTREAR A MINHA COMPRA?
Sim, é só ir na página principal do nosso site clicando aqui e ir em "Rastrear a minha compra" (no canto superior direito do site). Lá vocês colocam o seu código de rastreio (o que foi mandado por e-mail) e checam a situação do seu pedido :)
2. QUAL É A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DA MINHA COMPRA?
Trabalhamos com os Correios, e o Melhor Envio (dentro do melhor envio temos como opção os próprios Correios, e as transportadoras: JadLog e Azul Ecommerce) e Motoboy. Você escolhe a melhor opção para você e enviaremos pela empresa que você optou.
3. POSSO ADICIONAR OUTROS PRODUTOS A COMPRA QUE EU FIZ?
Claro, pode adicionar quantos produtos você quiser a sua compra. Mas se já tiver feito a compra e o seu produto ainda não tiver sido embalado e quiser aproveitar o mesmo frete, nos mande um e-mail: [email protected] ou WhatsApp no número (27) 99957-8020 com o assunto/mensagem "QUERO ADICIONAR MAIS PRODUTOS A UM PEDIDO JÁ FEITO". No e-mail/ mensagem precisaremos das seguintes informações:
Número do pedido com o frete pago:
Nome da pessoa que comprou:
CPF da pessoa que comprou:
Produto a ser comprado e te enviaremos um link para pagamento SEM O FRETE.
ATENÇÃO: se nós já tivermos despachado o seu produto, o que deverá ser feito é uma nova compra, com um novo frete.
4. POSSO FAZER TROCA DE UM PRODUTO?
Sim. O prazo de 7 (sete) dias corridos para a troca ou devolução se aplica aos produtos comprados pelo site e enviados pelos Correios (ou outra empresa de envios de mercadorias), nos termos do artigo 49 do CDC.
5. QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O PRODUTO QUE COMPREI?
Sim, contanto que seja alguma pessoa que more na sua casa e esteja em casa na hora que o produto chegar.
6. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Se o seu produto já tiver sido despachado será impossível alterar o endereço de entrega. Porém, se você acabou de comprar, o produto ainda não foi despachado e gostaria de trocar o endereço, nos mande um e-mail ([email protected]) com o assunto TROCA DE ENDEREÇO DE PEDIDO com as seguintes informações:
Número do pedido:
Endereço do pedido que está atualmente:
Endereço do pedido que gostaria de trocar:
Nome da pessoa que irá receber o produto:
CPF da pessoa que fez a compra do pedido:
7. EU CONSIGO MANDAR UMA PARTE DA COMPRA PARA UM ENDEREÇO E OUTRA PARTE PARA OUTRO?
Sim. Porém com isso terão que ser arcados dois fretes diferentes. O mais fácil a se fazer é fazer uma compra e mandar para o endereço que você quer, e depois fazer uma segunda compra, mandando para o outro endereço.
ATENÇÃO: Para que a compra seja enviada para dois endereços diferentes, é muito importante que você entre em contato conosco em até 1 (uma) hora após a compra para que a gente possa gerar um link para pagamento do frete extra.
8. MEU CARRINHO DE COMPRAS RESERVA OS PRODUTO QUE EU QUERO?
Não e nós não trabalhamos com reserva de produto (ou de qualquer outro produto disponível na loja).
9. A MAULOA ENTREGA FORA DO BRASIL?
Ainda não disponibilizamos este serviço pelo site, mas conseguimos fazer isso por meio de links de pagamento feitos fora do site. Para a consulta, pode nos chamar no WhatsApp clicando aqui
10. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?
No momento da compra, você terá acesso ao prazo de entrega dos produtos (que varia de acordo com a região do país). Além desse prazo, a loja tem direito a colocar seu produto em até 5 dias úteis pelo meio de entrega que você pediu (exceção: Motoboy)
*IMPORTANTE: salvo a entrega por motoboy, a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos ocasionados por greve, força maior ou caso fortuito. O prazo informado no momento da compra é estimado.
11. MEU PEDIDO CHEGOU INCORRETO. COMO DEVO PROCEDER?
Se seu produto foi enviado diferente do que você comprou, fique tranquila. Por favor entre em contato conosco em até 7 dias corridos por meio do e-mail [email protected].
12. POSSO EFETUAR A TROCA NO SHOWROOM, DE UM PRODUTO QUE COMPREI ONLINE?
Sim. O prazo para troca é o mesmo: 7 dias a contar do recebimento! Envie um e-mail para a gente nesse prazo e informe a sua opção de trocar no showroom. A data agendada não poderá ultrapassar o prazo máximo de 10 dias corridos a contar da solicitação. O produto DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE estar na etiqueta, com o protetor higiênico ainda na calcinha.
13. E SE O PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos que apresentarem vícios ou defeitos, no prazo de até 30 dias a contar do recebimento do produto, temos mais 90 dias para considerar se houve um defeito ou não.
Não será considerado vício ou defeito a avaria que ocorrer por mau uso do comprador (exemplo: lavagem incorreta, armazenamento incorreto, prova incorreta e etc.)
Para fazer a troca do produto com defeito ou estorno, você deve seguir os seguintes passos:
1. Enviar um e-mail para [email protected] com o título "Estorno ou Devolução do pedido nº x (número do seu produto) que apresenta defeito"
2. No corpo do e-mail explicar direitinho qual é o defeito e enviar FOTO do produto EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento. Passado esse prazo qualquer defeito apontado será considerado mau uso.
2. PAGAMENTOS E FINANCEIRO
1. QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍIVEIS?
Aqui pelo site aceitamos cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners club, American Express, Aura e Hipercard) e Pix.
2. E SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?
Quando o pagamento não é aprovado, não é retirado dinheiro algum da sua conta :) Verifique com a operadora do seu cartão o que pode estar acontecendo. Caso o erro se repita e não seja problema com o seu cartão é muito importante que você entre em contato conosco, basta clicar aqui.
3. QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?
Geralmente, o prazo de aprovação em compras pelo cartão de crédito é na mesma hora (porém, o prazo poderá variar de acordo com a bandeira do seu cartão).
Pagamentos como transferências do tipo TED em média uma hora (se for feita no horário comercial), fora do horário comercial apenas no próximo dia útil.
PIX: normalmente, a aprovação é instantânea.
Transferência do tipo DOC: 1 dia útil.
Picpay: normalmente na mesma hora.
Caso ocorra algum problema com o seu pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected]
4. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PARCELAMENTO?
Parcelamos em até 3x SEM JUROS. Em mais vezes será aplicado uma taxa da própria bandeira. Não é possível o parcelamento por pix, transferência ou qualquer outro tipo de pagamento.
5. QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO?
Estornamos apenas se há arrependimento da compra dentro de 7 dias CORRIDOS. Primeiro: você deve enviar o produto de volta, quando ele chegar, nossa equipe verificará o produto e se estiver tudo ok, faremos o estorno. Se a sua fatura do mês já fechou, o estorno só virá na próxima fatura. Se ela estiver em aberto, o estorno acontece na mesma fatura (Isso depende de operadora de cartão, mas nós sempre mandamos o comprovante do estorno).
Confira os passos para obter o seu estorno/reembolso:
1º Passo: Envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo de arrependimento informando qual(is) produto(s) será(ão) devolvido(s). Se o seu pagamento tiver sido efetuado por meio de boleto bancário, transferência bancária, PIX ou picpay, favor explicar no e-mail. Caso tenha sido efetuado por cartão de crédito, fique tranquilo que o estorno será feito na fatura do seu cartão de crédito (conforme prazos da sua bandeira);
2º Passo: O produto deverá ser enviado para a loja é preciso observar o seguinte:
a) manter intacta a etiqueta do fabricante na própria peça, e manter a embalagem original (saquinho ou caixa);
b) as peças não podem ter sido lavadas, nem usadas, devem estar sem odores, sem manchas e sem alterações.
3º Passo: Tá tudo certo com produto? Pega o endereço conosco via e-mail
4º Passo: Quando o produto chegar, nossa equipe verificará se está sem qualquer marca/indício de uso e com a etiqueta, e se estiver tudo ok, faremos o estorno/reembolso.
5º Passo: Finalizado o passo 4, o seu reembolso/estorno será feito da seguinte forma:
Importante: A loja não se responsabiliza por equívocos no fornecimento dos dados bancários para reembolso da compra. Nesse caso, o prazo para reembolso iniciará novamente após serem informados corretamente os dados bancários.
Importante: Caso a loja entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar o produto. A loja pode então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificação do motivo de recusa.
6. O VALOR DO FRETE TAMBÉM É ESTORNÁVEL/REEMBOLSÁVEL?
Do frete de ida, sim!